25 SET 2017
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
CONVIVER COMEMORA 30 ANOS

Na tarde do dia 22 de setembro, nas dependências do CTG Sepé Tiaraju, o Grupo de Terceira Idade Conviver realizou festa de 30 anos de trabalhos direcionados aos idosos em nosso município.

Além de 270 idosos do Conviver, estiveram presentes também, os idosos do Lar Santo Antonio e idosos atendidos pelo CRAS NOVA ESPERANÇA.

O Prefeito Rudinei Härter em sua fala destacou a importância deste trabalho voltado para melhorar a qualidade de vida dos idosos no nosso Município e a importância de manter ações que tem resultados positivos, e que dará todo apoio para as atividades voltadas para o idoso.

A tarde festiva iniciou com a escolha, pelos integrantes do Conviver, da Rainha da Primavera da Terceira Idade 2017, escolhida a Srª.  MARLENE LEITZKE. Após AGNALDO MEDEIROS brindou os presentes com um alegre bailinho.

Na seqüência, ocorreram as homenagens aos trabalhadores do CONVIVER, ao longo destes trinta anos, sendo oferecido, pela Coordenadora atual, JANAINA MENEZES, um mimo às Coordenadoras ELISE LEVIEN MENDES, SCHIRLEY VON LAER E CARMEN ROSANE DE FREITAS FERREIRA. Também foram homenageados, o PREFEITO RUDH HÜBNER, idealizador do Projeto, na pessoa da Srª. Arita Gilda Hübner Bergmann, Secretária Municipal de Saúde e Bem Estar Social da época, e atual Secretária Municipal de Saúde. Recebeu agradecimento também, o Sr. Selomar Blödorn, gerente local da Rede Agafarma de Farmácias, visto Patrocínio em todas as edições do MISS ZONA SUL TERCEIRA IDADE. Agradecimento especial à Patronagem do CTG Sepé Tiaraju, pela parceria nestes 30 anos do Grupo de Terceira Idade Conviver, na pessoa da Srª. Maíra Hax.

Também estiveram presentes, o Prefeito Municipal Rudinei Harter, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Bruno Leitzke, acompanhado da Assistente Social Jaqueline Bergmann, o Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Dari Pagel e o Secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga.

Para encerrar, todos cantaram o Parabéns ao Conviver, e após, foi servido bolo com salgadinho aos presentes.