15 JAN 2016
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Atrações variadas integram a programação do Festival de Verão

O Festival de Verão tem lotado o Largo Laura Abreu durante os finais de semana. Na sexta-feira (15), o evento recebe a partir das 22 horas o Tributo a Tim Maia. Após, Marcus Maestro e DJ López sobem ao palco com o show OMNI Live, com um variado repertório incluindo reggaeton, electrocumbia, pop latino, pop eletrônico, Brasil music e retro.

A programação continua na noite de sábado (16), a partir das 22 horas, quando a Associação Comercial e Industrial – Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) realiza a entrega da premiação das campanhas Natal Premiado e Ilumina São Lourenço. No palco, a atração é o músico nativista Cristiano Quevedo.

No domingo (17), o Festival de Verão chega ao Centro Público de Economia Solidária, no Parque Recanto da Ilha. A partir das 18 horas, a DJ Helô apresenta o Projeto Soul Vinil.

Confira a programação do Festival de Verão:

15/01 – Tributo Tim Maia e Marcus Maestro (OMNI LIVE Mascus Maestro & DJ Lopéz);

16/01 – Natal Premiado e Ilumina São Lourenço com Cristiano Quevedo – Promoção ACI/CDL;

17/01 – DJ Helô: Projeto Soul Vinil – Discotecagem (Centro Público);

22/01 – Banda Rota Luminosa;

23/01 – Banda Zelda, Som de Bar e Haggatune;

24/01 – Veraneio Rural – Banda Sulbrass;

24/01 – Opera Rigoleto (teatro/circo);

29/01 – 1º Música para Todos: Caravana do Gauchão – Claus e Vanessa e Marcos e Márcio;

30/01 – ½ Bossa Nova e Rock’n’roll e Karavana;

31/01 – Veraneio Rural – Musical Mocidade;

07/02 – Veraneio Rural – Banda Sulbrass;

12/02 – Banda Barbarella;

13/02 – Grupo Alma Pampa e Grupo Querência;

14/02 – Veraneio Rural – Grupo Mocidade;

19/02 – The Road Rock Revival, Durango 76 e Replicantes.

O Festival de Verão é promovido pela Prefeitura – Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (SMTIC), Associação Comercial e Industrial/Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) e SESC/RS.