14 FEV 2017
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Trios elétricos fazem parte da programação do Carnaval Lourenciano

O carnaval de São Lourenço do Sul acontece dos dias 25 a 28 de fevereiro de 2017, com o tradicional carnaval de Rua na Avenida Marechal Floriano Peixoto, e neste ano, duas tardes na Orla da Praia (26/02 e 27/02).

Os trios elétricos estão se tornando uma forte atração no carnaval lourenciano. Neste ano terá 3 trios,  Ziriguidum, Trio do Kunde e Trio Luxúria. Confira o que cada um deles preparou para animar essa folia:

Trio Ziriguidum

O trio organizado pelos irmãos Michele e Marcelo Knorr, com apoio de amigos e familiares, tem o intuito de reunir a maior festa de manifestação popular do país com a beleza de São Lourenço do Sul.

Em 2017 será o terceiro ano do Ziriguidum, e a organização visa a cada ano trazer novidades para os foliões. Neste ano o desfile do bloco será em duas tardes na praia, no domingo e na segunda-feira às 15h. E com o propósito de unir a diversão ao ar livre, e proporcionar aos lourecianos e turistas uma experiência diferenciada, as atrações também aumentaram neste ano.

Confira a programação: Na sexta-feira (24) o começo das atividades do trio é na boate Papillon, com o Baile do Rodox. O Dj é residente da Vênus Lounge em Pelotas e dentro do seu repertório está o melhor do funk.

No domingo (26) a concentração pré-praia, será na Papillon a partir das 14h, e às 15h os participantes sairão em direção à Cruz para iniciar o desfile na Orla. A Xavabanda e a sua bateria Super Schock irão puxar o trio elétrico, e prometem não deixar ninguém parado.

Na segunda-feira (27), terá concentração novamente na boate Papillon às 14h, e a tradicional banda lourenciana que anima os carnavais, Rota Luminosa, estará agitando o público.

A organização salienta que está fazendo tudo com muito carinho e dedicação para proporcionar uma experiência especial, e o melhor carnaval a todos os participantes. Adquira seu abadá nos pontos de venda: Loja Cravo e Canela, Abastecedora Kunkel e ZK leilões (no caminho para praia).  Reservas e informações no fone (53) 999408272. Patrocínio e apoio: Livonius, Abastecedora Kunkel, Papillon, Cabanha Puruã, Officina da Moda, Fischer Haus, Rádio Sul, Cantinho das Miudezas, Loja Cravo e Canela, Nando Gás, Tche Gela e Vênus Lounge Bar.

Trio do Kunde

O Salão Kunde preparou um projeto astronômico para trazer para São Lourenço do Sul um trio elétrico no estilo do carnaval de Salvador. A programação conta com 4 dias de folia durante a noite na passarela do samba, localizada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, e contará com renomadas atrações, drone filmando os melhores momentos, concentrações animadas e uma mega estrutura de som e luzes.

Para participar do trio, é necessário adquirir antecipadamente a camiseta do carnaval. O primeiro lote custa R$ 59,90 e é valido para os quatro dias de evento no trio e na concentração. Pode ser adquirida nos seguintes pontos de venda: Em São Lourenço do Sul: Abastecedora Kunkel, Farmácia Nativa, Imobiliária Toni Neutzling, Supermercado Jepsen, Foto Arte Bazar, Radio Litoral Sul FM, Restaurante Sal e Brasa, Salão Kunde; Camaquã: Multisom; Pelotas: Digital Foto Arte; Turuçu: Posto Zanol; Cristal: Radio Cristalense com Maicon Kringel; Canguçu: Padaria Recanto dos Pães e Radio Kerb FM.

Confira as atrações confirmadas:

Karine Larré - Uma das principais DJs do Brasil, foi eleita melhor DJ do Rio Grande do Sul e está entre o TOP 10 DJs  pela revista inglesa DJANEMAG.

Futurist - O projeto do DJ e produtor Marcos Duarte vem com objetivo de trazer para o carnaval de SLS, a magia que se encontra nos maiores festivais do mundo, com a interação de robôs de led e seus efeitos especiais.

Guz Zanotto - DJ e produtor do programa ATL DJ na Rede Atlântida, Guz alcança a marca de 1 milhão de ouvintes diários, seus remixes e músicas autorais são reproduzidos para todo Brasil.

Jipp - Apresentador do concurso Garota Verão da RBS, tocou no Planeta Atlântida, o maior festival de música do sul do Brasil, é presença certa nas maiores festas Holi do RS e produtor de trios elétricos no carnaval de Jaguarão.

DJ Cabeção - O DJ cabeção, conhecido também por sua longa parceria com o DJ Finna da Dupla Fat Duo, é atração confirmada no tri elétrico do kunde, agora com carreira solo.

Trio Luxúria

O Trio Luxúria é novidade neste ano, é organizado pelo produtor da Indústria Sertanejo, Deividi Silva. A aquisição da camiseta do trio garante a participação no evento de lançamento que irá ocorrer no dia 19 de fevereiro, no Parque Recanto da Ilha e contará com as atrações: XavaBanda, Choco e Banda, Banda Algo Novo, DJ Tiago Vieira, DJ Gabriel Pereira, e também nos dias 25, 26, 27 e 28 na Passarela do Samba, durante as noites com filmagens áreas de drone, e será animado por: Xavabanda, Baile do Finna, Danni Martin, Os mercenários, Michael Jackson Cover, DJ Juninho, DJ Maicon, DJ Cristiano Duarte, DJ Maicon e DJ Gabriel Pereira.

A camiseta custa R$ 30,00 e pode ser parcelada na bilheteria do salão em até 2x nos cartões visa, master card, banricompras e quero-quero, e pode ser adquirida também nos patrocinadores: Querência Lanches, Postos Renascer, Lanches Santo Antonio, Free Lanches, Centro Esporte Grenal e Paleteria Palapa, Nilson Gás, Las Vegas Fashion, Bar Armazém, Novo Farol, Gráfica Riol, Flyup, Cleon Maciel Cabeleleiro, Auau do Oscarzinho, Dog Lanches e Posto Shell. Para mais informações no fone (53)984318387.