26 MAI 2017
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Conselho Municipal de Turismo realiza primeira reunião de 2017

Realizou-se na última segunda-feira (22) na Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, a primeira reunião do ano de 2017 do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), que agora conta com novos membros.

Estiveram presentes na reunião: A Presidente do Conselho Municipal de Turismo e representante das agências de viagem, Ana Jane Saraiva Pires; representantes da secretária de Turismo, Indústria e Comércio, o secretário Luis Carlos Citrini Braga e secretária adjunta Micaela Wachholz; o secretário da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, Sérgio Hax; o representante dos bares e restaurantes, Vinícius Kuhn, do Vinícius Bistrô; o  representante dos meios de hospedagem, Jorge Caurio; representante da Secretaria da Fazenda, Angélica Xavier e representante da Associação Caminho dos Pomeranos, Célia de Souza.

Entre as pautas da reunião, foi debatido sobre o Trade Turístico e os pontos positivos e negativos do turismo no município na atualidade. Com reuniões mensais previstas, o COMTUR tem como objetivo principal o desenvolvimento do turismo em São Lourenço do Sul e irá discutir diversas ações para o fomento da atividade.