12 MAI 2017
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Comissão Setorial do Turismo da ACI/CDL promove aproximação entre setores público e privado

Em uma parceria inédita, através de uma iniciativa da ACI/CDL, foi criada no início de 2017 a Comissão Setorial do Turismo. O grupo é formado por empresários do trade turístico do nosso município, em conjunto com a Prefeitura Municipal.

A comissão tem como objetivo propor e desenvolver ações voltadas ao fomento da atividade turística em São Lourenço do Sul.

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, representada pelo secretário Luis Carlos Citrini Braga e pela secretaria adjunta Micaela Wachholz, participa regularmente das reuniões quinzenais da Comissão Setorial de Turismo.

Na última quarta-feira (10) além dos membros da comissão, também estiveram presentes na reunião representantes do Banco do Brasil e Sicredi.