21 SET 2017
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Acontece neste sábado o 1º Kuchentag – Dia da Cuca

A Prefeitura de São Lourenço do Sul, através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, no intuito de promover o Roteiro de Turismo Rural Caminho Pomerano e a gastronomia local, juntamente com o Sebrae e a Casa das Cucas, irá realizar o 1º Kuchentag – Dia da Cuca.

O evento acontecerá neste sábado, dia 23 de setembro, a partir das 15 horas e contará com mostra de cucas de diversos sabores, chopp, música ao vivo com ‘Som de Bar’ e exposição de empreendimentos locais.

O Kuchentag – Dia da Cuca, é uma oportunidade dos lourencianos e visitantes conhecerem um dos empreendimentos do Caminho Pomerano, provarem as delícias da culinária local e desfrutarem de agradável tarde no interior do município.

Convidamos a todos para que prestigiem!

Realização: Casa das Cucas Pomeranas – Caminho Pomerano

Apoio institucional: Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, indústria e Comércio e Sebrae

Apoio: Além do Aroma, Borck Beer Truck, Cirius Interiores e ICases.