24/08/2017 às 14:40:00
Plano Municipal de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos

Na tarde de quarta-feira (23) aconteceu no gabinete do prefeito Rudinei Härter mais uma reunião para tratar do Plano Municipal de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos. Estiveram presentes na ocasião: o secretário Sérgio Hax e bióloga Maria Cecília Madruga Monteiro da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, o secretário de Obras e Urbanismo Delcio Andersen, secretário de Desenvolvimento Rural Alfredo Decker e da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, o secretário Junior Braga e Marcio Malta.

O PMGIRS elaborado pela Azonasul, através do convênio com o município está em fase final de elaboração, todas as secretarias participaram de encontros para definir os prazos para execução das metas e acrescentar ações para a implementação do plano.

Nova audiência pública deverá acontecer no próximo mês para apresentar à população o prognóstico do PMGIRS, após passará por aprovação da Câmara de Vereadores.

O PMGIRS é exigência da Lei Federal nº 12.305/10

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar