17/11/2016 às 13:38:00
Azonasul e Prefeitura de São Lourenço do Sul promovem audiência pública sobre resíduos sólidos

A Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul) e a Prefeitura de São Lourenço do Sul realizam na próxima terça-feira (29) audiência pública para apresentação do diagnóstico do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos. A atividade ocorre às 19horas, no auditório da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Marina Vargas.

A criação do Plano Municipal é uma das exigências da Política Nacional de Resíduos Sólidos, sancionada em 2010. O objetivo é que o documento facilite o trabalho dos gestores municipais no futuro, pois deve servir de base para ações de curto, médio e longo prazo.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar