14 SET 2017
Servidores Municipais: Atenção ao recadastramento

Servidores Municipais: Tendo em vista que se aproxima a obrigatoriedade de implantação do programa e-Social, de iniciativa do Governo Federal, para unificar dados e obrigações trabalhistas, faz-se necessário que todos os servidores municipais efetuem seu recadastramento junto às suas secretarias, até o prazo máximo de 30.11.2017.

O formulário de recadastramento estará disponível nas respectivas Secretarias Municipais e no site da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul.

Tal procedimento é de extrema importância para a municipalidade. Não deixe para última hora! Agradecemos a colaboração.