25/07/2014 às 14:09:00
Prefeitura realizará diversas atividades na Festa do Colono e do Motorista

A Prefeitura estará presente na tradicional Festa do Colono e do Motorista, com suas secretarias e coordenadorias, durante o domingo (27). O executivo estará divulgando suas ações nas áreas da cultura, desenvolvimento econômico e social, infraestrutura rural e urbana, educação, esporte, gestão, meio ambiente e saúde. O artesanato lourenciano e a Feira Municipal de Agroindústria também serão atrações do evento.

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Habitação estará distribuindo material informativo sobre as ações desenvolvidas em São Lourenço do Sul: Cadastro Único (CadÚnico), Tarifa Social de Energia Elétrica, Telefone Popular, Prevenção à Violência Contra a Mulher, PRONATEC, BPC – Benefício de Prestação Continuada (Idosos e Deficientes), Benefícios Eventuais, Carteira de Transporte Intermunicipal da FADERS, CREAS, Projeto CONVIVER, Programa Bolsa Família, Incentivo ao Registro de Nascimento.

A Secretaria Municipal de Saúde estará presente com distribuição de material informativo sobre Educação em Saúde e orientações, demonstração de materiais educativos e orientações odontológicas, as equipes de Prevenção de DST/AIDS, de Redução de Danos, e de Vigilância Sanitária. A equipe do Programa Primeira Infância Melhor (PIM) realizará oficina de pintura nos rostos das crianças e demonstração e confecção de brinquedos de sucata e material reciclável. A oficina de geração de renda Lokomotiva também estará presente.

A Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente estará recebendo o lixo eletrônico, realizando troca de mudas de plantas por garrafas PET, demonstração de composteiras e distribuição de material informativo.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar