28/02/2016 às 16:16:00
Prefeito Daniel Raupp recebe corte da Festa do Fumo da Família Ziebell

O prefeito Daniel Raupp recebeu na manhã de segunda-feira (29), a corte da Festa do Fumo da Família Ziebell, formada pela Rainha Daiane Sperling, pela 1ª Princesa Jaqueline Siefert e pela 2ª Princesa Jandriele Hartwig. Na ocasião, as soberanas divulgaram a festa que será realizada durante o domingo (06), no Salão Ziebell, em Campos Quevedos.

A corte foi recebida ainda pelo secretário especial de Gabinete Francisco Fagundes e o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio Mateus Lucas Ferreira Silveira. Acompanharam a corte, Nelson Pinz e Augusto Pinz.

A festa contará com uma série de atrações como grupo de danças, bandas, shows, desfiles, estandes, futsal e luau. Haverá premiação para as três folhas de maior comprimento e manoca de 25 folhas de maior peso.

Confira a programação da festa:
09h – Chegada dos expositores e montagem dos estandes;
11h30min – Início da rodada do Campeonato da Amizade 2016;
12h – Almoço com churrasco por encomenda;
13h – Abertura oficial da festa com Banda Sulbrass;
13h15min – Início do Concurso do Fumo;
15h30min – Apresentação do grupo de danças;
16h30min – Desfile das candidatas a rainha e princesas da 6ª edição da Festa do Fumo;
17h – Desfile de modas da Loja Fischer Haus;
18h – Coroação da rainha e princesa da edição 2016;
18h30min – Entrega da premiação do Concurso do Fumo;
20h – Início do baile com a Banda Sulbrass e Banda Champion de Portão e show sertanejo com o cantor Nil Junior e bailarinas na segunda pista ao ar livre StylosSom.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar