06/01/2017 às 17:17:00
Começam as obras de limpeza e desentupimento de bocas de lobo na Rua General Osório

A população de São Lourenço do Sul pôde observar desde a manhã do dia 1º de janeiro, os serviços da nova Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, administrada pelo secretário Délcio Andersen.

Na primeira semana foi constante o trabalho de manutenção e limpeza das vias urbanas em diversos pontos da cidade. Na Rua General Osório, havia uma constante queixa dos moradores, quanto à falta de conservação das bocas de lobo nos últimos anos. As águas pluviais que descem da Rua Júlio de Castilhos e avenida Marechal Floriano Peixoto, não dão vazão na caixa de 1x1,5m, o que acaba acumulando areia e outros resíduos, causando cheias nas ruas.

Segundo o secretário, após a limpeza e desentupimento destas bocas de lobo, uma saída seria a construção de outras caixas maiores, que medem 2x2m, onde a limpeza pode ser feita com retroescavadeira, trazendo mais tranquilidade para a população nos dias chuvosos.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar