06/01/2017 às 15:10:00
Secretário de Obras esteve na Rádio São Lourenço nesta sexta-feira

Hoje no programa São Lourenço Repórter do Ruy Fernando Holz, os ouvintes puderam fazer questionamentos e ouvir os planos do Secretário de Obras, Delcio Andersen.

Em resposta ao questionamento de Ruy sobre a continuidade das obras, Delcio respondeu: “Não podemos parar!”.  No dia 1º de janeiro ele reuniu toda equipe das obras para começar a limpeza da praia, às 6h da manhã.

Nesta semana, a equipe tem trabalhado com desobstrução de canos em diversos pontos de alagamentos, limpeza de valos, iluminação da praia e também começaram a limpeza do cemitério. No camping, além da iluminação, estão trocando os chuveiros, desentupindo fossas e fazendo a limpeza diária.

Foi passado também roçadeiras em toda extensão dos canteiros da Avenida Izolina Passos, na RS 265, entrada do camping e hoje começou na Avenida Nonô Centeno.

Delcio ressaltou também algumas dificuldades que vem encontrando, como a falta de funcionários, materiais e máquinas inutilizáveis, mas agradece os funcionários que se empenham para fazer o melhor desde o inicio do ano.

E por fim, ele alertou a população que na segunda-feira à noite na praia, retirem os seus carros da rua, pois passará uma maquina em torno da 00h às 6h, que irá capinar.