22/11/2016 às 16:13:00
Assembleias de prestação de contas do Orçamento Participativo começam no dia 1º de dezembro

As nove regiões do Orçamento Participativo recebem na primeira quinzena de dezembro assembleias de prestação de contas da Administração Municipal. O objetivo da iniciativa é apresentar a situação financeira do município, assim como um relatório do estágio de obras em andamento e projetos desenvolvidos, além das condições da frota do maquinário e veículos.

A primeira assembleia será realizada no dia 1º de dezembro, a partir das 20h, na Comunidade Católica Nossa Senhora da Medianeira, reunindo os moradores da Região 01 – bairros Lomba, Medianeira e a região central (entre as ruas Senador Pinheiro Machado e Marechal Floriano Peixoto nesta direção).

Confira as datas das assembleias em cada região do Orçamento Participativo:

- 1º de dezembro, na Comunidade Católica Nossa Senhora da Medianeira – Região 01: bairros Lomba, Medianeira e a região central (entre as ruas Senador Pinheiro Machado e Marechal Floriano Peixoto nesta direção).

- 02 de dezembro, na Comunidade Católica Nossa Senhora dos Navegantes – Região 02: bairros Balneário, Navegantes, Barrinha (entre as ruas Riachuelo e Marechal Floriano Peixoto) e região central (entre as ruas Marechal Floriano Peixoto e Senador Pinheiro Machado em direção ao Rio São Lourenço).

- 05 de dezembro, na E. M. E. F. Luis Antônio de Abreu Moraes – Região 03: Sete de Setembro, Avenida (até Rua Edmundo Neunfeld) e região central (entre as ruas Marechal Floriano Peixoto e Senador Pinheiro Machado nesta direção).

- 06 de dezembro, na Comunidade Católica São José – Região 04: Avenida (após Rua Edmundo Neunfeld), Nova Esperança, Fiorame, Kraft, Camponesa, Santa Terezinha e ERS 265 (até o trevo da BR 116).

- 07 de dezembro, no auditório da Cresol – Região 05: 1º Distrito – Boqueirão e ao 6º Distrito – Boa Vista e São João da Reserva.

- 08 de dezembro, na E. M. E. F. Martinho Lutero – Região 06: 2º Distrito – Taquaral e do 4º Distrito – Harmonia.

- 09 de dezembro, na Comunidade Barrancos – Região 07: 3º Distrito – Santa Tereza e o 7º Distrito – Faxinal.

- 12 de dezembro, na Comunidade do Rosário – Região 08: 5º Distrito – Prado Novo e Coqueiro.

- 13 de dezembro, na E. M. E. F. Machado de Assis – Região 09: Barrinha e região central até as ruas Marechal Floriano Peixoto e Senador Pinheiro Machado.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar