14/12/2016 às 16:16:00
Mudanças no trânsito na Av. Getúlio Vargas e na Rua Silveira Martins

Desde esta quarta-feira (14), motoristas que trafegam pela região próxima ao Parque Recanto da Ilha devem estar atentos às mudanças no trânsito no local. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo – Divisão de Trânsito, já sinalizou as alterações na Av. Getúlio Vargas e na Rua Silveira Martins.

Na Av. Getúlio Vargas o trânsito ocorre em mão única, desde o cruzamento com a Rua Silveira Martins na Praia das Nereidas, contornando o Parque Recanto da Ilha, em direção a Praia da Barrinha, até o cruzamento com a Rua Silveira Martins novamente. A Rua Silveira Martins também é mão única, no sentido Praia da Barrinha em direção à Praia das Nereidas.