12/12/2016 às 16:14:00
Mudanças no trânsito na Av. Getúlio Vargas e na Rua Silveira Martins

Para melhorar as condições de trafegabilidade na região próxima ao Parque Recanto da Ilha, a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, através da Divisão de Trânsito, promove mudanças no trânsito na Av. Getúlio Vargas e na Rua Silveira Martins. As alterações entram em vigor na quarta-feira (14).

A Av. Getúlio Vargas passa a ser mão única, desde o cruzamento com a Rua Silveira Martins na Praia das Nereidas, contornando o Parque Recanto da Ilha, em direção a Praia da Barrinha, até o cruzamento com a Rua Silveira Martins novamente. A Rua Silveira Martins também passa a ser mão única, no sentido Praia da Barrinha em direção à Praia das Nereidas.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar