24 NOV 2016
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Prefeitura prioriza manutenção das vias na zona urbana

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, retomou na quinta-feira (24) a manutenção das vias urbanas, com o serviço de patrolamento na Rua Gal. Osório, no trecho entre a Rua Almirante Abreu e a Rua Bandeirantes, e onde circula o transporte coletivo urbano, na Rua Pedro Ulisses Guimarães e a Rua Teodoro Henrique Schuch – Estrada da Camponesa.

Na quinta-feira (24), o serviço foi executado com a patrola da SMOU que retornou do conserto, mas que precisa novamente de manutenção, pois estragou de novo. Na sexta-feira (25), a SMOU continuou o patrolamento na zona urbana com uma máquina cedida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SMDR).

Pela manhã, a SMOU realizou o patrolamento nas ruas Jacob Rheingantz e Max Stenzel e na estrada da Brahma. A manutenção segue durante a tarde nas ruas onde circula o transporte coletivo urbano no bairro Barrinha, seguindo para a estrada do Passo dos Baios.

Outra equipe da SMOU executa a altimetria dos canos na Av. Cel. Nonô Centeno. Na Praça Central Dedê Serpa são realizadas roçadas. Em diversos pontos, também é realizado o serviço de limpeza das redes de drenagem com o caminhão hidrojateador.