18/11/2016 às 16:11:00
SMOU intensifica limpeza na orla das praias

A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo intensificou nesta semana a limpeza da orla das praias. Com o auxílio de um trator com plaina, a equipe realiza o nivelamento da areia e a retirada da sujeira na Praia da Barrinha. O serviço deve ser concluído na próxima semana, quando segue para a Praia das Ondinas e a Praia das Nereidas.

A SMOU deve retomar nos próximos dias a recuperação e manutenção das vias na zona urbana, pois o conserto na patrola que executa o serviço deve ser concluído na próxima semana. A SMOU também deve concluir as roçadas na Av. Cel. Nonô Centeno, na Praça Central Dedê Serpa e na orla das praias.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar