05/12/2016 às 16:10:00
Região 03 do Orçamento Participativo recebe assembleia de prestação de contas

Nesta segunda-feira (05), moradores dos bairros Sete de Setembro e Avenida e da região central estão convidados para participar da assembleia de prestação de contas do Orçamento Participativo na Região 03. A atividade será realizada na E. M. E. F. Luis Antônio de Abreu Moraes, a partir das 20h, e faz parte de um total de nove reuniões que percorrerão todas as regiões do OP, na cidade e no interior.

Durante a assembleia, são apresentadas as condições das obras em andamento, dos principais investimentos da Administração Municipal, as aquisições de máquinas e veículos e as conquistas dos servidores públicos, além da situação financeira do município. No final da reunião, o prefeito Daniel Raupp entregará certificados reconhecendo a contribuição dos conselheiros do Orçamento Participativo para o desenvolvimento do município. Na oportunidade, os presentes também receberão a nova edição do informativo Viva São Lourenço.

Na sexta-feira (02), os moradores da Região 02 – bairros Balneário, Navegantes, Barrinha  e região central participaram da reunião, realizada na Comunidade Católica Nossa Senhora dos Navegantes.

Confira as datas das próximas assembleias do Orçamento Participativo:

- 06 de dezembro, na Comunidade Católica São José – Região 04: Avenida (após Rua Edmundo Neunfeld), Nova Esperança, Fiorame, Kraft, Camponesa, Santa Terezinha e ERS 265 (até o trevo da BR 116).
- 07 de dezembro, no auditório da Cresol – Região 05: 1º Distrito – Boqueirão e ao 6º Distrito – Boa Vista e São João da Reserva.
- 08 de dezembro, na E. M. E. F. Martinho Lutero – Região 06: 2º Distrito – Taquaral e do 4º Distrito – Harmonia.
- 09 de dezembro, na Comunidade Barrancos – Região 07: 3º Distrito – Santa Tereza e o 7º Distrito – Faxinal.
- 12 de dezembro, na Comunidade do Rosário – Região 08: 5º Distrito – Prado Novo e Coqueiro.
- 13 de dezembro, na E. M. E. F. Machado de Assis – Região 09: Barrinha e região central até as ruas Marechal Floriano Peixoto e Senador Pinheiro Machado.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar