06/12/2016 às 16:11:00
Moradores da Região 03 participam de assembleia de prestação de contas do Orçamento Participativo

Até o dia 13 de dezembro, as nove regiões do Orçamento Participativo recebem assembleias de prestação de contas. Na oportunidade, são apresentadas as condições das obras em andamento, os principais investimentos da Administração Municipal, as aquisições de máquinas e veículos e as conquistas dos servidores públicos, além da situação financeira do município. Na noite de segunda-feira (05), foi a vez dos moradores da Região 03 – bairros Sete de Setembro e Avenida e parte da região central, participarem da atividade, realizada na E. M. E. F. Luis Antônio de Abreu Moraes.

Os conselheiros do Orçamento Participativo receberam certificados reconhecendo sua contribuição para o desenvolvimento do município. Durante a assembleia também foi distribuída a nova edição do informativo Viva São Lourenço.

A próxima assembleia será realizada na noite de terça-feira (06), a partir das 20 horas, na Comunidade Católica São José. A atividade reunirá os moradores dos bairros Avenida (após Rua Edmundo Neunfeld), Nova Esperança, Fiorame, Kraft, Camponesa, Santa Terezinha e ERS 265 (até o trevo da BR 116).

Confira as datas das próximas assembleias do Orçamento Participativo:

- 07 de dezembro, no auditório da Cresol – Região 05: 1º Distrito – Boqueirão e ao 6º Distrito – Boa Vista e São João da Reserva.
- 08 de dezembro, na E. M. E. F. Martinho Lutero – Região 06: 2º Distrito – Taquaral e do 4º Distrito – Harmonia.
- 09 de dezembro, na Comunidade Barrancos – Região 07: 3º Distrito – Santa Tereza e o 7º Distrito – Faxinal.
- 12 de dezembro, na Comunidade do Rosário – Região 08: 5º Distrito – Prado Novo e Coqueiro.
- 13 de dezembro, na E. M. E. F. Machado de Assis – Região 09: Barrinha e região central até as ruas Marechal Floriano Peixoto e Senador Pinheiro Machado.