08/12/2016 às 16:10:00
Região 05 recebe assembleia de prestação de contas do Orçamento Participativo

Moradores do 1º Distrito – Boqueirão e do 6º Distrito – Boa Vista e São João da Reserva, Região 05 do Orçamento Participativo, participaram da assembleia de prestação de contas realizada na noite de quarta-feira (07), no auditório da Cresol. Na oportunidade, foram apresentadas as condições das obras em andamento, dos principais investimentos da Administração Municipal, as aquisições de máquinas e veículos e as conquistas dos servidores públicos, além da situação financeira do município.

Durante a assembleia foram entregues certificados reconhecendo a contribuição dos conselheiros do Orçamento Participativo para o desenvolvimento do município. Os presentes também receberam a nova edição do informativo Viva São Lourenço.
Na quinta-feira (08), os moradores da Região 06, 2º Distrito – Taquaral e do 4º Distrito – Harmonia, participam da assembleia na E. M. E. F. Martinho Lutero, a partir das 20h.

Confira as datas das próximas assembleias do Orçamento Participativo:
- 08 de dezembro, na E. M. E. F. Martinho Lutero – Região 06: 2º Distrito – Taquaral e do 4º Distrito – Harmonia.
- 09 de dezembro, na Comunidade Barrancos – Região 07: 3º Distrito – Santa Tereza e o 7º Distrito – Faxinal.
- 12 de dezembro, na Comunidade do Rosário – Região 08: 5º Distrito – Prado Novo e Coqueiro.
- 13 de dezembro, na E. M. E. F. Machado de Assis – Região 09: Barrinha e região central até as ruas Marechal Floriano Peixoto e Senador Pinheiro Machado.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar