09 DEZ 2016
Região 06 do Orçamento Participativo recebe assembleia de prestação de contas
Foto pequena 0
Foto pequena 1

A E. M. E. F. Martinho Lutero recebeu na noite de quinta-feira (08) a assembleia de prestação de contas do Orçamento Participativo da Região 06, reunindo moradores do  2º Distrito – Taquaral e do 4º Distrito – Harmonia. Na assembleia, o secretário municipal da Fazenda, Luis Carlos Vargas explicou a situação financeira da Prefeitura. Também foram apresentadas as condições das obras em andamento, dos principais investimentos da Administração Municipal, as aquisições de máquinas e veículos e as conquistas dos servidores públicos.

Certificados de reconhecimento à contribuição dos conselheiros do Orçamento Participativo para o desenvolvimento do município foram entregues e a comunidade recebeu a nova edição do informativo Viva São Lourenço.

A próxima assembleia de prestação de contas do Orçamento Participativo acontece nesta sexta-feira (09), a partir das 20h, na Comunidade Barrancos, reunindo moradores da Região 07, 3º Distrito – Santa Tereza e o 7º Distrito – Faxinal.

Confira as datas das próximas assembleias do Orçamento Participativo:

- 09 de dezembro, na Comunidade Barrancos – Região 07: 3º Distrito – Santa Tereza e o 7º Distrito – Faxinal.

- 12 de dezembro, na Comunidade do Rosário – Região 08: 5º Distrito – Prado Novo e Coqueiro.

- 13 de dezembro, na E. M. E. F. Machado de Assis – Região 09: Barrinha e região central até as ruas Marechal Floriano Peixoto e Senador Pinheiro Machado.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete