12/12/2016 às 16:09:00
Assembleia de prestação de contas do Orçamento Participativo chega à Região 08

Na noite desta segunda-feira (12), moradores da Região 08, do 5º Distrito – Prado Novo e da localidade de Coqueiro, participam da assembleia de prestação de contas do Orçamento Participativo. A atividade será realizada a partir das 20h, na Comunidade do Rosário.

As assembleias percorrem todas as regiões do Orçamento Participativo para apresentar as condições das obras em andamento, os principais investimentos da Administração Municipal, as aquisições de máquinas e veículos, as conquistas dos servidores públicos e o relatório da situação financeira do município. Durante as reuniões também são entregues exemplares da nova edição do informativo Viva São Lourenço aos presentes e certificados reconhecendo a contribuição dos conselheiros para o desenvolvimento do município.

Na noite de sexta-feira (09), a Comunidade Barranco, no interior do município recebeu a assembleia da Região 07, reunindo moradores do 3º Distrito – Santa Tereza e o 7º Distrito – Faxinal. As assembleias encerram na noite de terça-feira (13), na E. M. E. F. Machado de Assis, a partir das 08h, reunindo moradores da Região 09 – Barrinha e parte da região central.