05/01/2017 às 15:42:00
Facebook da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul encontra-se em outro endereço

O facebook da Prefeitura de São Lourenço do Sul mudou! Após não conseguir acesso a antiga página, a nova gestão criou uma nova página na rede social.  Os seguidores da antiga página que tiverem interesse em acompanhar as notícias do município, podem encontrar agora em: @prefsls .  O Departamento de Comunicação realiza atualizações diariamente, e busca manter o público sempre informado dos acontecimentos da cidade.

Este ano o DECOM pretende inovar no facebook da prefeitura, buscando uma comunicação menos formal e com mais campanhas de incentivo a preservação da cidade e também divulgação dos pontos turísticos, atividades para a população, vídeos de acontecimentos e muito mais.

Curta https://www.facebook.com/prefsls/ e acompanhe!