11/01/2017 às 14:22:00
Prefeito reuniu-se com representantes da ALPA

A responsável pela ALPA – Associação Lourenciana de Proteção Animal, Sra. Elizabete Duarte e voluntários da associação, estiveram reunidos com o Prefeito Rudinei Härter e o Vice-Prefeito Tonho Lessa, onde apresentaram algumas demandas referentes ao trabalho desenvolvido pela entidade.

A Associação também salientou algumas importantes ações voluntárias que o grupo desempenha, como as palestras em escolas, que tem como intuito conscientizar as crianças e adolescentes sobre os maus tratos aos animais e diminuir o alto número de animais abandonados no município.

A ALPA

A Associação Lourenciana de Proteção Animal é uma associação sem fins lucrativos, que surgiu pelo interesse particular de algumas pessoas em ajudar os animais de rua de São Lourenço do Sul.

Atualmente é responsável por realizar também a castração de animais abandonados.  O procedimento de castração ocorre as terças e quintas na sede da associação.

Mais informações podem ser encontradas no facebook: www.facebook.com/AlpaSLS .

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar