Ir para o conteúdo

São Lourenço do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Twitter
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
16
16 JAN 2017
GABINETE
Grupo Desbravadores irá retornar a São Lourenço do Sul
enviar para um amigo
receba notícias

Os representantes do grupo Desbravadores, Eliezer Nunes, Pablo Pinto e Tiago Guimarães Soares, estiveram reunidos com o prefeito Rudinei Härter para conversar sobre a oportunidade de o grupo retornar a cidade para realizar a Olimpíada e Campori. Após alguns dias em dúvida sobre qual cidade escolher, acabaram optando por São Lourenço do Sul.

A Olimpíada dos Aventureiros será no dia 8 de outubro e o Campori dos Desbravadores de 11 a 15 de outubro. A prefeitura disponibilizou o Camping Municipal para que o grupo possa realizar as suas atividades, que geralmente contam com ações sociais úteis a sociedade.

Os desbravadores

O grupo é composto de meninos e meninas com idades entre 10 a 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião. Reúnem-se uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.

Trabalham em equipe procurando sempre serem úteis à comunidade. Prestam, também, socorro em calamidades e participam ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia