16/01/2017 às 09:39:00
Grupo Desbravadores irá retornar a São Lourenço do Sul

Os representantes do grupo Desbravadores, Eliezer Nunes, Pablo Pinto e Tiago Guimarães Soares, estiveram reunidos com o prefeito Rudinei Härter para conversar sobre a oportunidade de o grupo retornar a cidade para realizar a Olimpíada e Campori. Após alguns dias em dúvida sobre qual cidade escolher, acabaram optando por São Lourenço do Sul.

A Olimpíada dos Aventureiros será no dia 8 de outubro e o Campori dos Desbravadores de 11 a 15 de outubro. A prefeitura disponibilizou o Camping Municipal para que o grupo possa realizar as suas atividades, que geralmente contam com ações sociais úteis a sociedade.

Os desbravadores

O grupo é composto de meninos e meninas com idades entre 10 a 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião. Reúnem-se uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.

Trabalham em equipe procurando sempre serem úteis à comunidade. Prestam, também, socorro em calamidades e participam ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar