17/01/2017 às 11:00:00
Prefeito prestigia a inauguração da nova farmácia São João

Na manhã desta terça-feira (17) a farmácia São João inaugurou a sua segunda filial em São Lourenço do Sul. O prefeito Rudinei Härter, o secretário especial de gabinete Valdoir Ribeiro e o secretário de desenvolvimento social e habitação Bruno Leitzke prestigiaram o evento.

Na ocasião foi apresentada a história da farmácia e novos projetos que possuem em andamento. Rudinei parabenizou os empresários da rede, que mesmo com a crise enfrentada no Estado, optaram por abrir mais um empreendimento em São Lourenço do Sul. A equipe da Prefeitura Municipal deseja sucesso a todos os envolvidos.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar