30/01/2017 às 10:10:00
CONSEPRO realizou jantar beneficiente

No sábado (28)  no CTG Sepé Tiajuru aconteceu o jantar em prol da Polícia Civil de São  Lourenço do Sul, organizado pelo CONSEPRO.  O valor arrecadado será utilizado para as benfeitorias do prédio locado para abrigar a Delegacia de Polícia.

Estiveram prestigiando o jantar: o prefeito Rudinei Härter, a primeira-dama Leni Härter, o vice-prefeito Tonho Lessa, o vereador Jonatã Härter, o Secretário Adjunto de Gabinete Renan Hartwig e a namorada Elenice Wienke, o Secretário de Administração Edimar Ferreira, o Secretário de Turismo Junior Braga e o coordenador de Cultura Adão Quevedo.

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto por meio da coordenadoria de Cultura forneceu um show durante o jantar, com o músico e coordenador Adão Quevedo, Danilo Kuhn e Pandiá Cardoso.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar