31 JAN 2017
Prefeito recebeu visita do Deputado Federal Afonso Motta

O Deputado Federal Afonso Motta e o seu assessor Luiz Newton Souza estiveram nesta terça-feira (31) em reunião com o Prefeito Rudinei Härter, a Procuradora Adjunta Michele Roveré e o vereador Jonatã Härter, que representou também o vereador Abel Bueno.

Na ocasião o deputado colocou-se a disposição do município para que junto ao prefeito e aos vereadores presentes, possam buscar soluções para melhorar situação do município através de emendas e encaminhamentos de projetos para os ministérios. O prefeito também recebeu o convite para retribuir a visita em Brasília e dar seguimento aos assuntos debatidos.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete