01 FEV 2017
Representantes do SIMUSSUL reuniram-se com o Prefeito
receba notícias

O Prefeito Rudinei Härter, o Procurador Geral Henrique Crespo e o Secretário Especial de Gabinete Valdoir Ribeiro estiveram reunidos ontem com o SIMUSSUL, representado pelo Presidente Jorge Xavier e os seus diretores.

Na ocasião o sindicato pediu um reajuste para os servidores públicos, com o calculo do salário maior ao índice inflacionário, alegando que o poder aquisitivo do servidor público está abaixo da iniciativa privada.

O prefeito falou que as reivindicações são justas e que a administração municipal quer estar ao lado da SIMUSSUL, e está se dedicando em seguir os pagamentos em dia. Porém é necessário o governo realizar um estudo criterioso para que se possa montar uma proposta de aumento para os servidores, levando em conta a crise do município. Ele também falou da importância dos funcionários mostrarem-se dispostos a ajudar o município, e que a população tem feito elogios pelos serviços desempenhados.

Versão do Sistema: 3.3.1 - 08/03/2023