02/02/2017 às 21:21:00
Prefeito prestigiou as festas de Iemanjá e Nossa Senhora dos Navegantes

O prefeito Rudinei Härter esteve presente nas festividades religiosas desta semana. No dia 1° ele acompanhou a tradicional Festa de Iemanjá na Praia da Barrinha,  evento organizado pela ACA – Associação dos Cultos Afros de São Lourenço do Sul. A Festa reuniu um grande número de devotos para prestar homenagens a Rainha do Mar. Por determinação da Marinha, nesta 38ª edição não ocorreu o desfile noturno das embarcações.

E na quinta-feira (2) Rudinei esteve prestigiando a Festa de Nossa Senhora dos Navegantes.  A festa contou com a seguinte programação: alvorada festiva, laudes solenes, missa festiva solene, procissão terrestre, fluvial e lacustre, almoço, show e baile.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar