16 NOV 2016
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Feira do Conhecimento acontece neste sábado (19)

Projeto da Prefeitura executado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, a Feira do Conhecimento acontece a cada dois anos abrangendo escolas municipais, estaduais e particulares e a APAE. A primeira etapa já aconteceu nas escolas com o desenvolvimento de projetos envolvendo os alunos, os professores e a comunidade escolar, para a seleção dos trabalhos que serão apresentados na segunda fase no auditório da E. M. E. F. Professora Marina Vargas, no sábado (19), a partir das 8h30min.

Na 2ª fase cada escola poderá apresentar um trabalho dos anos iniciais (1° ao 5° ano), um dos anos finais (6° ao 9° ano), um do ensino médio e um da EJA, tendo 10 minutos totais de apresentação. A Feira do Conhecimento envolve todos os componentes curriculares com foco interdisciplinar e tem como objetivo socializar o trabalho realizado pelas instituições de ensino.