09/02/2017 às 10:28:00
Prefeito Rudinei Härter foi eleito vice-presidente da Azonasul

O prefeito Rudinei Härter participou de assembléia realizada na quarta-feira (8) em Pelotas, onde foi eleita a nova diretoria da Azonasul – Associação dos Municípios da Zona Sul. Os 19 prefeitos participantes da assembléia assinaram uma Moção de Apoio à continuidade de duplicação da BR 116, o documento é direcionado ao presidente Michel Temer, e será entregue pela prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, durante cerimônia do programa Criança Feliz, no Palácio da Alvorada nesta quinta-feira (9).

Confira a composição da nova diretoria: Flavio Telis (PMDB) prefeito de Jaguarão assumiu como presidente; Rudinei Härter (PDT) prefeito de São Lourenço do Sul, primeiro vice-presidente; Alexandre Duarte Lindemeyer (PT) de Rio Grande, segundo vice-presidente; Os cargos da secretaria estarão sob a responsabilidade de Paula Mascarenhas (PSDB) de Pelotas e Douglas Rodrigues Silveira (PP) de Cerrito. Já os cargos de primeiro e segundo tesoureiros foram assumidos por Leonir Aldrighi Baschi (DEM), de Arroio do Padre e Luiz Alberto Soares Perdomo (PSB) de Pedras Altas.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar