09 DEZ 2016
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Equipes classificadas para as quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol – 1ª Divisão serão definidas no domingo (11)

O Campeonato Municipal de Futebol – 1ª Divisão chega ao final da primeira fase neste domingo (11), quando acontecem as partidas da última rodada do segundo turno da competição e a definição das equipes classificadas para as quartas de final. Os quatro jogos serão disputados no campo do Esporte Clube Cantagalo.

O Grêmio Esportivo Lourenciano e o Grêmio Esportivo Reservense ocupam a liderança nas chaves A e B respectivamente. A competição é disputada por 10 equipes divididas em duas chaves, A e B. Nesta rodada folgam as equipes do Olaria Futebol Clube e Esporte Clube Boa Vista. Na oportunidade, será realizada uma homenagem às vítimas da queda do avião que transportava a delegação da Chapecoense e jornalistas.

Confira os horários dos jogos:

10h30min: Esporte Clube São Lourenço x Grêmio Esportivo Reservense;

13h30min: Barcelona Futebol Clube x Associação de Futebol Ribeiro;

15h30min: Coqueiro Futebol Clube x Esporte Clube Botafogo;

17h30min: Esporte Clube Cantagalo x Grêmio Esportivo Lourenciano.

As quartas de final que serão disputadas em jogo único na Boa Vista com mando da Associação Colonial de Esportes Lourenciana (ACEL) e as equipes mandantes das semifinais e finais.

Segundo o regulamento, independente do resultado das quartas de final, a melhor campanha na primeira fase garante o mando de campo do último jogo da final. O segundo melhor primeiro colocado sediará a primeira partida da final. O segundo melhor colocado entre os dois grupos terá o mando de campo da primeira semifinal e o primeiro melhor segundo colocado sediará a segunda semifinal.

Confira a classificação:

- Chave A

1º Lugar: Grêmio Esportivo Lourenciano – 18 pontos;

2º Lugar: Esporte Clube São Lourenço – 16 pontos;
3º Lugar: Barcelona Futebol Clube – 7 pontos;
4º Lugar: Olaria Futebol Clube – 5 pontos;
5º Lugar: Coqueiro Futebol Clube – 1 ponto.

- Chave B

1º lugar: Grêmio Esportivo Reservense – 20 pontos;
2º lugar: Esporte Clube Cantagalo – 19 pontos;
3º lugar: Esporte Clube Botafogo – 14 pontos;
4º lugar: Associação de Futebol Ribeiro – 9 pontos;
5º lugar: Esporte Clube Boa Vista – 6 pontos.