08 DEZ 2016
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Mostra fotográfica retrata a passagem da tocha olímpica em São Lourenço do Sul

Com o tema “O olhar da comunidade durante a passagem da Tocha Olímpica”, a Prefeitura através da Coordenadoria Municipal de Cultura realizou na manhã desta quinta-feira (08) a solenidade de abertura da mostra fotográfica que retrata o momento histórico da passagem da Tocha Olímpica em solo lourenciano.

A atividade tem como objetivo divulgar as imagens capturadas pela comunidade durante a passagem da Tocha no município. Na ocasião, estiveram presentes a Coordenadora de cultura Joice Kaul, o responsável pela área de desporto Renato Brächer, a diretora do departamento de eventos da secretaria municipal de turismo Simone Leite e um dos condutores da Tocha Olímpica no município Enos Ziebell.

A Mostra fotográfica é aberta ao público e está sendo realizada no Museu Histórico Municipal, juntamente ao prédio da Coordenadoria de Cultura.