14/02/2017 às 11:00:00
Prefeito prestigiou o lançamento da 7ª Festa do Fumo

O prefeito Rudinei Härter esteve no domingo (12) prestigiando o baile de lançamento da 7ª Festa do Fumo da Família Ziebell em Campos Quevedos, o evento tem como objetivo a valorização dos produtores de fumo de toda a região.

Na ocasião ele também participou da comissão julgadora da corte da festa, que neste ano conta com a escolha da “Simpatia”, além da Rainha e das Princesas. Participaram também como jurados: o presidente da Câmara de Vereadores, Dari Pagel, o presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI), Selomar Blodorn, a Rainha do Motorista e a Princesa do Colono da Festa do Colono e Motorista da Coxilha do Barão, Kelen Spiering e Luana Podewils – respectivamente - e o músico da banda Sul Brass, Vitor Hugo. O resultado será divulgado no dia 05 de março, durante a Festa do Fumo.

Um dos organizadores da tradicional Festa do Fumo, Jader Ziebell, diz que visa novidades para este ano, como melhorias no estacionamento, banheiros químicos e espaço de stands. A 7ª Festa do Fumo acontece no dia 5 de março no Salão Ziebell e contará com a atração da banda Sul Brass e Rogério Magrão e Banda.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar