20/02/2017 às 14:33:00
Prefeitura assina convênio com Escola de Samba 15 de Novembro

Na sexta-feira (17), o prefeito municipal Rudinei Harter recebeu em seu gabinete o representante da Escola de Samba 15 de novembro, Marcelo Rosa, para assinatura de convênio de participação. Com o recurso liberado, a escola  está confirmada no Carnaval 2017.

Visando o apoio das atividades, o convênio permitirá aos blocos a aquisição de materiais para confecção de fantasias e alegorias, mão de obra para as mesmas, reforma de instrumentos musicais e outros.

O Carnaval de São Lourenço do Sul que inicia no sábado (25), é uma realização da Prefeitura de São Lourenço do Sul, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar