06 MAR 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Equipe do Ribeiro é campeão da Série Ouro do 34º Campeonato Praiano de Futebol de Sete

O 34º Campeonato Praiano de Futebol de Futebol de Sete que iniciou no dia 19 de janeiro, teve o seu final neste domingo (05). Foram 16 equipes inscritas na categoria livre e 6 na Sub17. Um grande público esteve prestigiando as rodadas que ocorreram na quadra ao lado do Largo Laura Abreu, onde consagrou as seguintes equipes:

• Campeão Série Ouro - Ribeiro;
  • Campeão Série Prata - Quilmes;
  • Campeão Sub-17 - Beira Mar.

Confira os resultados dos jogos decisivos deste domingo:

• Sub 12 - Beira Mar (0) X (0) Lomba - Colina do Sol;
  • Sub 11 - Brooklyn A (2) X (3) Brooklyn B;
  • Sub 17 - Baile de Munique (0) X (1) Beira Mar – Destaques da partida: Thales Oliveira e Claiton Quevedo (Beira Mar);
  • Série Prata – Palmeiras (1) X (7) Quilmes – Destaque da partida: Gabriel Lima (Quilmes);
  • Série Ouro -  Ribeiro (0) X (0) A.F Ribeiro – Pênaltis: Ribeiro (3) x A. F. Ribeiro (1).

Após a realização das partidas foi entregue a premiação aos campeões e vices-campeões de cada categoria, além dos destaques do campeonato:

• Goleiro menos vazado (sub-17) – Leonardo Lamas (Baile de Munique);
  • Goleador (sub-17) – Thales Oliveira (Beira Mar);
  • Goleadores (categoria livre) – Cássio Rosa (A. F. Ribeiro), Lucas Klasen (Bangladesh) e Tiago Bueno (Quilmes);
  • Goleiro menos vazado (categoria livre) – Alexandre Malta (Ribeiro);
  • Equipe disciplina (categoria livre) – Bangladesh.

O 34º Campeonato Praiano de Futebol de Sete foi realizado pela Prefeitura Municipal, gestão desenvolvimento com transparência, através da Coordenadoria de Desporto, em parceria com o SESC/RS.