03 MAR 2017
34º Campeonato Praiano de Futebol de Areia termina neste domingo

As disputas desta semana do 34º Campeonato Praiano de Futebol de Areia aconteceram na quarta-feira (1) e quinta-feira (2) na quadra ao lado do Largo Laura Abreu.

Confira os resultados dos jogos de quarta-feira (1):
Beira Mar 1x0 Ostemberg (WO) – Sub 17

Lorenzo 3x1 Irmandade – Sub 17

Entrevero 0x1 Bayer – Livre

Confira os horários dos jogos de quinta-feira (02):
Semifinais sub17

CRP 1x3 Beira Mar – Sub17

Baile de Munique 5x0 Lorenzo

Quartas de final – Livre  Série Ouro

AF Ribeiro 3x1 Bangladesh

Brooklyn 0x0 Al Gharafa

Nos pênaltis: Al Gharafa 4x2 Brooklyn

A competição continua no sábado (04) com as semifinais da série ouro, com os seguintes jogos: 20h05min AF Ribeiro x Al Gharafa e 20h50min Ribeiro x Bayer.

E no domingo ocorrem as finais do Praiano 2017, 17h30min Sub12 – Beira Mar x Lomba/ Colina do Sol, 18h Sub11 – Brooklyn/A x Brooklyn/B, 18h30min final da categoria sub 17 – Baile de Munique X Beira Mar, 19h25min final da série prata – Palmeiras X Quilmes e posteriormente 20h05min final da série Ouro com Af Ribeiro ou Al Gharafa X Ribeiro ou Bayer (vencedores das semifinais de sábado decidem o título no domingo). Após a realização da partida da série ouro, será realizada a entrega da premiação aos campeões.

O 34º Campeonato Praiano de Futebol de Areia é realizado pela Prefeitura Municipal – Coordenadoria de Desporto, em parceria com o SESC/RS.