25 FEV 2017
Prefeito participou da cerimônia de abertura do 50º Encontro da Vela
Foto pequena 0
Foto pequena 1

O tradicional encontro da vela é promovido pelo Iate Clube de São Lourenço do Sul, sob comodoria de Raul Almeida. A programação iniciou na sexta-feira (24) com a apresentação e inscrições para as regatas na secretaria do Iate, e também, com o baile de carnaval do clube, aberto ao público.

No sábado, o prefeito participou da solenidade de abertura oficial, desejando um grande evento a todos os presentes. Foi apresentada na ocasião um pouco da história dos encontros, e a sua importância na consolidação do turismo lourenciano. Durante a solenidade, também foi inaugurada a placa de homenagem aos 50 anos do evento, cedida pelo Comodoro Raul Almeida.

A programação continua no domingo (26) com velejaço pela lagoa e regatas de caiaque pelo arroio, almoço de confraternização e entrega de premiação. Na segunda-feira (27) ocorre o encerramento oficial do evento.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete