02/03/2017 às 14:54:00
Ciclista que percorre o mundo pagando promessa esteve em São Lourenço do Sul

Antonio Rogério do Nascimento, conhecido como “negrinho do asfalto”, vem percorrendo o mundo de bicicleta. Hoje esteve em São Lourenço do Sul, e visitou o prefeito Rudinei Harter e a equipe do gabinete, a qual agradeceu a gentileza e a receptividade.

Nascido no interior do Mato Grosso do Sul, Antonio passou por diversos problemas de saúde na infância, e fez uma promessa que se conseguisse superar os obstáculos e ficar bem, percorreria 30 anos rodando pelo mundo, e assim se fez, saiu em 2000 da África do Sul, percorrendo desde então diversos lugares e terminará o seu percurso no Canadá. O “negrinho do asfalto” possui diversos vídeos no youtube, com entrevistas em diferentes cidades.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar