13/03/2017 às 09:56:00
Prefeito participou de reunião institucional com lideranças da região em apoio à Danby Cosulati

Na sexta-feira (10) o prefeito Rudinei Harter e o Secretário de Administração Edimar Ferreira, estiveram na Sede da Associação Rural de Pelotas para uma reunião-almoço institucional organizada pela assembléia legislativa, através do deputado Luis Augusto Lara, a prefeitura de Pelotas, por intermédio da prefeita Paula Mascarenhas e o vice-prefeito Idemar Barz e a Cooperativa Cosulati.

O objetivo do encontro foi unir as lideranças da região para tratar sobre a recuperação extrajudicial da Cosulati, empresa responsável pelo emprego e renda de aproximadamente 20 mil pequenos e médios produtores de leite, ração e criadores de aves, de 42 municípios da zona sul, região da campanha e fronteira oeste do nosso Estado. Hoje a cooperativa se encontra em um momento importante de superação para restabelecer a condição de grande potencia que sempre representou para todos os gaúchos.