13/03/2017 às 10:10:00
Audiência Pública sobre reforma da previdência social ocorreu na sexta-feira

Na sexta-feira (10) ocorreu no auditório da escola municipal de ensino fundamental Marina Vargas uma Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência Social, que foi realizada pela Câmara Municipal.

Fizeram parte da mesa o prefeito municipal Rudinei Harter, o presidente da câmara de vereadores Dari Pagel, vereador Paulinho Pereira, vereador Luis Weber, o deputado estadual Pedro Pereira, deputado estadual Zé Nunes, deputado federal Henrique Fontana e o juiz da comarca Dr. Cleber Fernando Cardoso Pires.

Proposta pelos vereadores Luis Weber (PT) e Paulinho Pereira (PSDB), a audiência foi aprovada pelo restante da câmara de vereadores e como encaminhamento foi aprovada por unanimidade uma moção de contrariedade a Reforma de Previdência a ser encaminhada pela Câmara Municipal aos deputados estaduais, federais e senadores, que representam a bancada gaúcha.

Foto: Diego Freitas / Cássio Lessa Boesch

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar