15/03/2017 às 10:22:00
Prefeito Rudinei Harter esteve em Brasília

O prefeito municipal Rudinei Härter esteve durante três dias em Brasília - DF. Na ocasião ele visitou seis ministérios, além de algumas bancadas de deputados federais.

Durante a visita o prefeito pode obter mais conhecimento sobre a circunstância em que se encontra São Lourenço do Sul e as suas opções de recursos, regularizou também algumas situações e ainda encontrou pendências na prestação de contas. Essas pendências vêm de valores empenhados, portanto perdidos, cujo contrato deveria ter sido assinado até o dia 31 de dezembro. O valor chega a 500 mil reais e seria destinado a construção de um pavilhão junto a sede do Sindicato Rural no Parque Coronel Antônio Cândido Ferreira.

O prefeito solicitou também aos deputados federais, o empenho dos mesmos para votarem contra a PEC da previdência, e participou ainda junto com a prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, de uma caminhada em atividade alusiva ao dia da mulher.