Ir para o conteúdo

Ir para o conteúdo

São Lourenço do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Youtube
Facebook
Twitter
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
18
18 MAR 2017
GABINETE
Audiência Pública sobre energia elétrica foi realizada na sexta-feira

Foi realizada na sexta-feira (17) na Câmara de Vereadores de São Lourenço do Sul uma Audiência Pública para debater os frequentes problemas de energia elétrica. A audiência foi proposta pelos vereadores do PSDB Adrean Peglow, Matias Fromming e Paulinho Pereira, e contou com a presença dos  seguintes integrantes da CEEE: o diretor de distribuição Julio Hofer, secretário estadual de minas e energia, Arthur Lemos, o gerente regional, Cácio Martins e o gerente local, Roberto Rivelino. Estiveram presentes também autoridades estaduais e municipais.

O prefeito Rudinei Harter falou sobre a situação caótica em que se encontra a rede do Taquaral, que já existe por mais de 36 anos e está praticamente condenada. Salientou sobre uma proposta existente para melhoria nesta rede, e também sobre um abaixo assinado que já foi realizado.  

Rudinei ressaltou também sobre os prejuízos que os agricultores sofrem com estes constantes problemas de energia elétrica, além dos bens de consumo que possuem em suas geladeiras, eles também perdem quando estão com as estufas de fumo ligadas,  afeta a segurança nas propriedades rurais, entre outros danos. E pediu que a situação de São Lourenço do Sul seja analisada com carinho, pois o investimento preciso é extremamente urgente.

Como encaminhamentos da Audiência, a CEEE prometeu melhorar a rede na parte do Taquaral, três camionetes novas e também tentar solucionar o problema das pessoas ou comunidades que estavam presentes e fizeram as suas reivindicações.  

O prefeito agradeceu os vereadores que fizeram esta proposta de extrema importância para o município, os integrantes da CEEE pela vinda e pela disponibilidade de ouvir as manifestações, e também os deputados estaduais Pedro Pereira e Lucas Redecker, e demais autoridades que estavam presentes.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete
img_rodape_local
Rua Coronel Alfredo Born, nº 202 - Centro - CEP: 96170-000
img_rodape_atend
Segunda a Sexta-feira das 08:00h às 14:00h
logo_rodape
Informativos da Prefeitura Cadastre-se para receber as novidades da Prefeitura
Acompanhe
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia