23/03/2017 às 10:03:00
Prefeito Rudinei Harter manifestou-se sobre as críticas em visita ao Jornal O Lourenciano

Conforme publicada na edição do O Lourenciano nesta quinta-feira (23), o prefeito Rudinei Harter posicionou-se em visita ao jornal, quanto aos pedidos de contrapontos que vem recebendo.

Desde que a gestão 2017/2020 começou a assumir os trabalhos, vem rebatendo provocações de outros partidos, tendo que responder contrapontos sobre os mais diversos assuntos. O prefeito Rudinei Harter analisando essa série de questionamentos em que a assessoria de imprensa vem gerenciando, optou por não viabilizar mais essa “mídia de debates”.

O prefeito explicou que a administração municipal possui muitas obrigações, e as respostas a todos os questionamentos serão dados através dos resultados dos trabalhos que a comunidade irá ver, o qual a gestão escolhida está determinada a cumprir com muito empenho, e não por meio de jogos entre partidos para gerar “ibope” para um ou outro. Portanto, a partir de agora as críticas serão apenas críticas, as quais aceitaremos e irão contribuir para um melhor desenvolvimento dos nossos projetos, resultando em ações positivas para a sociedade. E é assim que a nossa gestão pretende trabalhar: para frente!