23/03/2017 às 14:14:00
Diretoria da Associação Espírita Casa da Esperança Chico Xavier visita o prefeito municipal

Estiveram em visita ao prefeito municipal Rudinei Harter o presidente da Associação Espírita Casa da Esperança Chico Xavier, Sr. João Paulo Martins, a vice-presidente, Sra. Loni Raphael e a presidente eleita Cléia Cecília Prietsch, onde colocaram a importante entidade beneficente a disposição do município e externaram sobre o trabalho e ações desenvolvidas.

O prefeito parabenizou a diretoria pelo belo projeto social desenvolvido ao longo destes 18 anos pela associação e que o município de São Lourenço do Sul será parceiro da instituição no que estiver ao alcance do poder público.

A Associação Espírita Casa da Esperança Chico Xavier foi fundada em 10 de dezembro de 1998, localizada no bairro Nova Esperança, onde além das atividades religiosas, vem ao longo dos anos desenvolvendo importantes atividades de inclusão a famílias com vulnerabilidade social.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar