24/03/2017 às 16:05:00
Conselho Diretor do Fundo Municipal de Reaparelhamento do Corpo de Bombeiros reuniu-se nesta sexta-feira

Nessa sexta-feira (24) foi realizada a primeira reunião anual do Conselho Diretor do Fundo Municipal de Reaparelhamento do Corpo de Bombeiros – FUNREBOM, que foi constituído segundo o decreto nº 4.599 de 20 de março de 2017, e é formado pelo prefeito municipal Rudinei Harter, o comandante do corpo de bombeiros, 1º tenente Willians César Pacheco Fagundes, e representantes das seguintes áreas: Secretaria Municipal da Fazenda, Eliezer Becker Damé; SEPLAMA, Sérgio Hax; representantes da ACI, Sergio Holz e Rejane Iuppen e  Selomar Blodorn, das lojas maçônicas.

O motivo do encontro foi a apresentação da prestação de contas referente ao ano de 2016, com lista dos materiais e serviços adquiridos com o recurso do FUNREBOM.  O tenente também trouxe para apreciação do conselho o plano de aplicação de recursos para ano de 2017, o qual foi aceito pelos participantes.

Na ocasião também foi falado sobre o procedimento de fiscalização das empresas locais, relatando as formas de funcionamento deste trabalho. O tenente afirmou que as empresas que obterão a certificação do PPCI através do site, serão fiscalizadas posteriormente.

O Conselho se reúne no mínimo uma vez ao ano para prestar contas acerca do trabalho realizado.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar