24/03/2017 às 17:08:00
José Fortunatti e Jairo Jorge estiveram visitando o gabinete do Prefeito

Na tarde desta sexta-feira (24) o ex-prefeito de Porto Alegre, José Fortunatti e o ex-prefeito de Canoas, Jairo Jorge da Silva, estiveram visitando o prefeito Rudinei Harter.

Fortunatti ressaltou que a partir da FAMURS pretende analisar junto aos municípios situações para discutir a crise que se estende no Rio Grande do Sul. Ele também elogiou a organização do 20º Moto Lagoa pela quantidade de motoqueiros que se fazem presente na cidade para prestigiar o evento.

Rudinei e Jairo explanaram sobre alguns feitos na cidade de Canoas, os quais o prefeito de São Lourenço do Sul diz serem muito importantes, e que servem como espelho para o município.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar